Translate

Quem sou eu

Minha foto
Licenciada e Bacharel em História pela Universidade Federal do Espírito Santo. Especialista em Ciências Políticas e Mestre em Educação pela Universidade Federal do Paraná. Educadora e pesquisadora atualizada, criativa, preocupada com o processo de ensino e aprendizagem. Leciona História, Geografia e Fundamentos Psicossociais da Administração nas redes de ensino público e particular em Curitiba-PR. Coordenação de projetos sócioeducacionais para o Ensino Fundamental e Médio. Atuou como Diretora de diversos Centros de História da Família (Genealogia) em Goiânia-GO, Vitória-ES e Curitiba-PR. Presidente da Sociedade de Socorro da Ala Curitiba 2, Estaca Curitiba Brasil, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Assessoria para fundação de ONG's e associações de classes. ARTESÃ E ARTEIRA nas horas vagas. BLOGUEIRA, com muita PAIXÃO.


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

OUTUBRO ROSA: projeto ACP

Objetivo do Projeto:
Desenvolver, mediante parcerias, ações voltadas à prevenção do câncer de mama, com o objetivo principal do diagnóstico precoce.
Coordenação:   ACP  - Associação Comercial do Paraná
Edson José Ramon
Execução:   Conselho da Mulher Executiva – ACP
Jandira Scussel – Rosa Amaral - Malu
Resp. ACP:   Marcelo Vicente/Malu

LANÇAMENTO – Dia 1/outubro/2012
Iluminação do prédio da ACP, com cerimonial a partir das 15 horas. Stand e atividades de palco: música, palestra inaugural, coral, etc. 
Ações planejadas:
Iluminação em outros edifícios (públicos e privados), condomínios e pontos turísticos. Decoração da Rua XV de Novembro, laço rosa na entrada da cidade,pintura em pórticos (Sta Felicidade, Bosque do Papa, etc.). Decoração de Natal com árvore rosa, decoração especial para escolas, algumas ruas e bairros. Concurso em escolas.
Ampla divulgação:
jornalística, BPTRAN, Google, Totem eletrônico fita virtual (facebook, youtube), Terminais de ônibus, supermercados, feiras, teatros, shoppings, etc.


Parceiros envolvidos no Grupo de Trabalho:
üSecretaria Municipal de Saúde - (Ações e Público) – Dra. Ana Paula
üSecretaria Estadual de Saúde - (Ações e Público) – Sra. Quitéria (Assessora de Imprensa)
üSindicombustíveis
üRede Feminina de Combate ao Câncer (H.E.G.)
üMãos Sem Fronteiras (Lílian, Isabel e Eliane) – Parceiros (Ações)
üUTFPR
üFEMAMA / Instituto HUMSOL
üASSOVEPAR
üSETRAN
üCORREIOS
üGUARDA MUNICIPAL
üSOCIEDADE DE SOCORRO (MÓRMONS) – ÁREA CENTRAL
üFUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA
üUNICURITIBA
üPOLÍCIA CIVIL
üUNINTER
üFORÇA SINDICAL SEC. MULHER
üBPW Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Curitiba

FOTOGRAFIAS DA SEGUNDA REUNIÃO
10/agosto/2012
Como integrante da equipe de trabalho que coordena ações em Curitiba do projeto OUTUBRO ROSA, da Associação Comercial do Paraná, fotografei a segunda reunião. Dia 10/agosto/2012.

Foto 1: Virginia Gaertner (Presidente do Hospital Erasto Gaertner), Dulce Negretto, do Conselho da Mulher da ACP e Cássia Araujo e Souza (Presidente da Sociedade de Socorro).
Foto 2: Tânia (FEMAMA), Neuralice (Sindicato das Secretárias), Cássia,Virgínia e Dulce.





























FOTOGRAFIAS DA PRIMEIRA REUNIÃO 2/ago/2012







Nenhum comentário:

Postar um comentário