Translate

Quem sou eu

Minha foto
Licenciada e Bacharel em História pela Universidade Federal do Espírito Santo. Especialista em Ciências Políticas e Mestre em Educação pela Universidade Federal do Paraná. Educadora e pesquisadora atualizada, criativa, preocupada com o processo de ensino e aprendizagem. Leciona História, Geografia e Fundamentos Psicossociais da Administração nas redes de ensino público e particular em Curitiba-PR. Coordenação de projetos sócioeducacionais para o Ensino Fundamental e Médio. Atuou como Diretora de diversos Centros de História da Família (Genealogia) em Goiânia-GO, Vitória-ES e Curitiba-PR. Presidente da Sociedade de Socorro da Ala Curitiba 2, Estaca Curitiba Brasil, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Assessoria para fundação de ONG's e associações de classes. ARTESÃ E ARTEIRA nas horas vagas. BLOGUEIRA, com muita PAIXÃO.


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

OUTUBRO ROSA: ações mundiais

A partir da iniciativa norte americana, na década de noventa, o mundo inteiro tem articulado ações colorindo-se de rosa a cada mês de outubro.





1/outubro/2012, divulgando o outubro rosa: 
O palácio de Buckingham, em video:

Nesse mesmo ano, The Tower of London e HMS Belfast contribuíram para que diversas localidades londrinas recebessem reflexos rosa:
BT Tower
Nelson's Column
Trafalgar Square
Somerset House


Outras localidades refletidas pelas luzes da 
The Tower of London e HMS Belfast:
 
 
 
 







imagens Inglaterra: http://www.zimbio.com
Ações da AVON, em Putrajaya, Malásia, 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário